quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Em busca de sentido - Indicação de leitura

Eu tenho muito interesse em saber sobre guerras, vidas na antiguidade, sobre o holocausto, etc. Eu leio vários assuntos, não sou limitado.

Atualmente estou lendo livros em PDF. Há muitos livros disponíveis neste site aqui. Para você que fica inventando desculpas que não lê por que não tem dinheiro para comprar livros, agora suas desculpas acabaram.

O livro que é indicado para leitura é o livro: Em busca de sentido. No livro o autor fala sobre a sua vida no campo de concentração e também fala sobre os conceitos da logoterapia. É um livro pequeno, mas dá para tirar vários aprendizados.



Clique aqui e boa leitura.

Abraços,
Cowboy Investidor

28 comentários :

  1. Muito legal, Cowboy! Gosto de ler sobre os mesmos assuntos. Hoje estou acabando um livro sobre a história detalhada da Guerra do Paraguai: a única guerra de fato que nosso país participou efetivamente e quase todos desconhecem. E, se conhecem, falam aquelas bobagens que destruímos um país ultra civilizado por causa do interesse da Inglaterra...

    Vou colocar sua indicação aqui na minha lista de leituras futuras.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André,

      Eu nunca li nenhum livro sobre essa guerra, vi documentários e vi que o pessoal fala besteira demais mesmo. Bom que esses documentários mostraram algo que eu não conhecia.

      Abraços.

      Excluir
    2. Cara, parece que você teve aula de história comigo, haha! Foi exatamente isso que meu Professor de história falou quando "explicou" essa Guerra.

      Qual livro você leu sobre o assunto?

      Excluir
    3. Pois é Micro rsrs!

      O livro foi esse: http://amzn.to/2t8drpz

      Abraço!

      Excluir
  2. Muito bom Cowboy , o site Lelivros tem um ótimo acervo dos mais variados generos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LL,

      Obrigado. O site é muito bom. A quantidade de material bom é muita extensa.

      Abraços.

      Excluir
  3. Livro muito bom!!!!! Li ano passado. Que história!! Que força de vontade nos momentos mais aterrorizantes e desanimadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gari,

      Pois é, isso que o pessoal vive aqui não chega nem a 1% do que eles passaram e ainda ficam chorando para todos os lados.

      Abraços.

      Excluir
    2. Olá MIN,

      Vou ver aqui. Não vou prometer. Obrigado pela sugestão.

      Abraços.

      Excluir
  4. Poxa que dica foi essa??? (imagine a música que tiro foi esse kkk). Esse site é sensacional, já salvei aqui nos meus favoritos, eu leio muito sobre guerras e gosto de ver documentários, dias desses estava vendo sobre a Segunda Guerra mais especificamente sobre a participação do Japão no guerra, tocaram o terror na Ásia naquela época rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá SP,

      Obrigado pelo comentário. Esse site é ótimo. Hoje economizo muito dinheiro, pois diminui as compras de livros.

      Abraços.

      Excluir
  5. Também gosto muito de ler sobre história e acontecimentos importantes do passado. Documentários também gosto bastante!

    Valeu a dica de leitura, Cowboy. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Fala Cowboy!

    Também gosto de ler sobre história, embora meu forte mesmo é mais povos antigos, mas legal essa dica, vou anotar até numa lista aqui de livros que pretendo ler.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá SB,

      Saber sobre os povos antigos é muito legal. Bom que tem nos livros e documentários e de graça.
      Boas leituras.

      Abraços.

      Excluir
  7. Muito bom cowboy! Hoje só não ler quem não quer.. livros digitais (e bons) é que não faltam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá AR,

      É verdade, o pessoal tem que deixar a preguiça de lado.

      Abraços.

      Excluir
  8. Na verdade o problema de hoje é o inverso, há tanta opção de leitura disponível que fica difícil ler coisa de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,

      Existe muitas sim, mas dá para a gente escolher o que deseja e excluir os de qualidades duvidosas.

      Abraços.

      Excluir
  9. Olá, será que você pode me adicionar na sua lista de blogs?

    http://investidoruniversitario.blogspot.com.br/

    Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Eu também gosto de livros sobre essa temática, me interesso muito por filmes e livros sobre a Segunda Guerra Mundial. Mas de livros sobre isso só li os ficcionais mais famosinhos mesmo, que é A Menina Que Roubava Livros e O Menino do Pijama Listrado (os filmes deles também são excelentes). Vou adicionar esse na minha lista para ler depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Calvin,

      Eu já assisti ao filme do O Menino do Pijama Listrado, é muito bom.

      Abraços.

      Excluir
  11. Sobre o Le Livros eu já conhecia, sempre baixo os livros por lá. Não tem todos os que eu quero ler, mas tem muito livro lá. Recentemente descobri esse outro site que também é muito bom: https://www.e-livros.xyz/

    Já achei um livro lá que não tinha no Le Livros, então fica a dica!

    ResponderExcluir
  12. Tbm li muito bom tem comentário no meu blog sobre o livro. Ótima recomendação

    ResponderExcluir